quarta-feira, 16 de maio de 2012

O Sofá

Oi gente linda!! 
Antes de falar do sofá, vou falar do produto que comprei pra tirar as manchas do porcelanatto, quem não viu ou não lembra, veja AQUI.
Pois bem, eu coloquei o produto, deixei 5 min. como manda na embalagem, esfreguei igual uma doida, enxaguei e sequei, fiz isso 2 vezes, fique a manhã inteira fazendo isso. Agora me perguntem? As manchas saíram?? Não, não saíram. Fiquei super nervosa, mas fazer o que né? Vou tentar passar uma terceira vez e deixar bem de molho pra ver se sai, mas... pelo jeito não funciona não.

Vamos as coisas boas agora né?

Meu tão esperado sofá chegou (não tinha pronta-entrega, precisei encomendar), e como toda deslumbrada com as coisinhas novas, tirei mil fotos dele. Em todas posições possíveis!
A cor é tipo um areia, é igualzinho saiu na foto,  mas na nota veio escrito cor embuia. O tecido é Suede e ele  é retrátil dos dois lados e o encosto é reclinável dos dois lados também.
Ele tem 2,15m de comprimento e aberto fica com 1,60m de largura, veio com essas 2 almofadas e cabem 3 pessoas sossegado.
Vamos as fotos??


2 lados abertos e encosto na posição normal

Encosto meio levantado

Encosto totalmente levantado





Não reparem nessa bagunça, 
ainda faltam coisas a serem feitas, não pude tirar essas latas daí



Gostaram??
beijos
até a próxima e obrigada pelos recadinhos :) adoro!

20 comentários:

  1. Que sofá lindo!! parece com o meu rsrs bom gosto não é mesmo! bjão

    ResponderExcluir
  2. amei seu sofa! estava pensando em comprar um assim, é muito caro?
    Bjus querida

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de sofá, dá vontade de me esparramar nele rsrs a cor é parecida com o meu, também em suede.
    Flor, já tá participando do meu sorteio? Corre lá.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oh,teu sofa da vontade de deitar...lindo mesmo,amei.parabens pela compra.bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi Mariana,

    Que lindo o seu sofá, ele é enorme adorei, comprei o meu Sábado, logo mais mostro as fotinhos rs.

    Qunato as manchas tenta mais uma vez quem sabe talvez agora de certo.

    Beijos...

    ResponderExcluir
  6. Mari, adoreeeiii o sofá! Já pensou deitar ali e assistir um filminho ao lado do amore? Aiii delícia!!!

    Temos um beeem antigo aqui em casa e estamos morrendo de dó de trocá-lo por um mais novinho, pois ele é MUITO bom! Mas só de pensar que pra mandar reformar vai ficar no $ de um novo...

    Parabéns pela escolha! Muito bom gosto!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Nossa q lindo, todo articulado! Amei! Parabéns pewla escolha amiga...lindo, lindo e lindo...além de lindo, funcional! Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Parabéns...seu sofá e lindo!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Lindo o sofá, também estamos a procura de um parecido, mas está difícil, o sofá que sempre sonhei chegou toda quebrado, rasgado e sujo, d´[a para acreditar??? Pois é, agora estamos a procura de outro....
    O seu é lindo, parabéns. Amei a cor também, combina com tudo.

    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  10. Adorei...
    O meu eu comprei clarinho, mas hoje me arrependo aqui é muito quente e marido deita e rola que a gente soa, e ficou sujinho, agora tô aqui no dilema de trocar ou mandar lavar...
    O bom deles assim clarinhos é que dá pra brincar com almofadas e mantas coloridas....adoro

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei o sofá! É lindo e parece ser beeem confortável! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Nossaa amei!

    Quero comprar um assim pra minha casa :)))


    beijos

    ResponderExcluir
  13. Mari, que sonhoooooooo esse sofá, muito legal, um dia compro um desses aí, eu e meu esposo assistimos muitos seriados, seria ótimo. Ah, sobre o porcelanato é uma pena. Lá na loja que comprei o porcelanato eles indicaram uma forma deu tirar a película protetora do procelanato e depois colocar um selador. Coprei o selador e farei o procedimento que é o seguinte: pó de gesso e pano macio, esfregar o pó de gesso piso por piso. Isso é para tirar a pelicula protetora, talvez funcione, não custa tentar. Depois coloque o selador que protege de manchas. bjus

    ResponderExcluir
  14. Olá, Mariana! Clicando aqui e alí, cheguei no seu blog, gostei muito dele e vou t seguir! Qto à limpeza do porcelanato, minha cunhada comprou um apê usado com porcelanato glossy e estava meio manchado (como se fosse sujeira), mas nenhum produto para porcelanato adiantou... Ela testou um produto no cantinho (q não era específico para o piso) e AMOU!! Já conseguiu limpar o piso todo e não alterou o brilho nem um pouquinho!! Segue o nome dele: "Pasta para limpeza LIMP TEK limpador de uso geral". Já até comprei um p/ mim pois acabei de instalar meu porcelanato e naum quero ele sujinho! Rs! Bjos!!!

    www.criatividarteecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oiii Mariana!
    Vim conhecer o seu blog tbm e já estou te seguindo.
    To indo la no comecinho acompanhar tudinho.
    Bjão

    ResponderExcluir
  16. Boa escolha, dá pra ficar esticadinha com o amorzão, só curtindo um filminho, pipoca e guaraná. Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi flor, amei seu sofá...que luxo! Hein!? Quero um assim...aqui em casa.
    Obs.: O pout pourri cê encontra fácil fácil em lojinha de R$ 1,99 - se vc pingar algumas gotinhas de essência, o ambiente ficará uma delícia...=)
    Bjooooooo

    ResponderExcluir
  18. Mari, aaaaaameeeeeiii esse teu sofá !!!!!!!!!!!!
    Ele é tuuudooo!! Onde compraste? Quanto custou? Será que a loja entrega em qualquer lugar do Brasil? Aqui na minha cidade não tem... Por favor, me responda, se quiser, por e-mail : hereanas@bol.com.br. Adorei seu blog é d+!

    ResponderExcluir
  19. Mariiii ... Que sofá é estem , meu Deus Lindo de Bonito kkk

    Quero o meu assim, porem escuro, tipo cinza ou vinho ..
    Olha estou nesta luta igual vc, fiz um blog para dividir por aqui na net minha tragetoria e adoraria que vc me seguisse , vc e suas seguidoras lindas http://compreimeuprimeiroapee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Obrigada e volte sempre!

ps: perguntas feitas aqui, serão respondidas aqui mesmo nos comentários