terça-feira, 22 de maio de 2012

As (tão esperadas) Pedras

Oi gente!
Como vocês estão?
Notícia boa hoje, as pedras com as pias do banheiro, cozinha e área de serviço foram finalmente instaladas... depois de tanta espera e tantos telefonemas.
Pra quem não viu nos outros posts ou não lembra as pedras que vieram com o apê eram cinza.
Na cozinha e área de serviço o granito escolhido foi o preto São Gabriel
No banheiro foi o mármore Nanoglass, também conhecido como Marmoglass, é lindo e brilhante mas na foto não dá pra ver direito o brilho.
Não reparem a sujeira e bagunça, mas mal podia esperar pra postar as fotinhos...



Vista da sala pra cozinha

Minha pia da cozinha, faltando a torneira


Lavanderia

Lavanderia vista da cozinha

O tanque que foi comprado em um site, pois tinha que ser um tanque pequeno e esse foi o menor que achei, ele tem 44cm de largura. Reparem que a toneira não está no centro do ralo, erro da marmoria. Agora já foi né! Acho que não tem como arrumar. Alguém sabe uma solução???

Vista da lavanderia pra cozinha

Minha pia da cozinha mais de perto

De novo a lindona aí!

Meu balcão (ainda faltando colocar o revestimento da parede)

Banheiro (a pia quase entrou no box! rs)

Banheiro

Minha cuba quadrada

Banheiro com a pia e o box

O que acharam? Alguma sugestão pra torneira do meu tanque??


30 comentários:

  1. Oii Mariana seu apê esta ficando lindo! Parabéns!!! Bjux

    ResponderExcluir
  2. Nossa!! está tudo um luxo só!!! muito bonnito, muito bom gosto!!! bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariana, preto é sempre muito elegante
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  4. Eu achei lindo!!!!! Agora sim né? Q alívio! Seu ap ta ficando a coisa mais linda Mariana! ParaBÉNS!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Mariana... amei as escolhas... adorei o tanque no granito ficou lindo de viver...bjk

    ResponderExcluir
  6. Nossa mariana, estão lindas as pedras, maravilhosa, o banheiro tá um luxo, meu sonho, todo branquinho. Ah, obrigada pelo recadinho e elogios ao meu papel de parede. bjus

    ResponderExcluir
  7. Olá Mariana, seu apartalmento está ficando lindo!!! Parabéns pelo bom gosto. Estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari, seu apê esta ficando perfeito, adorei as pretas, esse São Gabriel é tudo de bom né.

    Parabéns..

    ResponderExcluir
  9. oiee..
    ta ficando diferente ja neh.. q legal..
    o banheiro ta bem cut hehe

    BEIJAOO

    ResponderExcluir
  10. Ola, nossa como ficou lindo menina! Amei o banheiro!
    A proposito, nao dava muita importancia para a lavanderia mas estou começando a mudar de ideia e to pensando e mexer nela e fazer bancada em granito coma cuba de inox, então que mal lhe pergunte que site e quanto foi a sua cuba? POis estou pesquisando e só vi ate agora da tramontina. Bjaum e parabens viu!

    ResponderExcluir
  11. Oi Mariana, valeu pela dica do local viu! BJaum

    ResponderExcluir
  12. Ai que fofo que tá ficando. Parabéns pelo bom gosto. Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi Mari! Que linda a cozinha, tbm devo colocar esta mesma pedra na minha pia.
    Nossa seu banheiro está lindo! Parabéns!
    Curti muito seu blog, vou seguir.
    Se puder dá uma passadinha no meu.
    http://marcella-meujeitomolecadeser.blogspot.com.br/
    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Viu Mari! Achei tudo perfeito, mas notei que a pia do banheiro ficou passando um pouquinho na porta de entrada, ou é impressao mesmo? POis acho que deveria mandar dar uma arredondada naquela ponta viu! Tenho um marido tao desastrado e filhos tb, e ja vejo todo mundo com as pernas roxas ali! kkkkk Brincadeira! Mas toma cuidado viu! Bjaum

    ResponderExcluir
  15. Oi, tá tudo lindo... deixa eu te fazer uma pergunta, vi seu post dos problemas das manchas do seu piso, estou tendo o mesmo problema com o meu, mudei pra minha casa em fevereiro E lavei normalmente o meu porcelanato e ele ficou fosco, como sabia da cera protetora não me importei pois ainda estamos mexendo na casa e ficaria protegido, outro dia cheguei da faculdade e meu marido tinha passado um pano na casa pra mim, e vi que o piso estava manchado, daí passei um paninho pra ver se limpava e nada, fiquei doida!! Imagina só... pesquisando na net achei seu post e de um outro blog falando sobre um limpador e um selador da marca Duratto, e depois disso pesquisando mais ainda vi várias pessoas falando da ENORME importância do selador para o piso. Pesquisei em uma loja de construção da minha região e eles me indicaram o Pisoclean ou Adethec, e fui pesquisar o produto e cai novamente aqui, pois o produto que vc postou é dessa marca. Então gostaria de saber se descobriu mais alguma coisa sobre o produto... se pode me ajudar, que sabe juntas arrumamos uma solução... (a impressão que dá no meu piso é que ele está igual espelho sujo)
    Help Please... bjus
    Jéssica – casinhadajessica@blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá!!

    Estou te seguindo e te convido para conhecer o meu blog..
    Adorei teu blog,esta ficando linda tua cozinha..

    Bjuss

    ResponderExcluir
  17. Oieee
    Adorei.. ta ficando lindo ein!
    Acho que para o tanque tem que ser uma torneira cromada, mas não precisa ser tão luxuosa não, afinal é para lavar roupa e fica mais escondida do que um lavabo por exemplo!
    bjusss

    ResponderExcluir
  18. Oiii ta ficando lindoo , adorei seu blog !!!
    bjos


    http://umsonhoadois-danii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Toc toc! Tem alguem aí? Ei? Cof Cof Cof! Ai quanta poeira por aqui kkkk! Menina sô alérgica volta logo com as novidades e tira a poeira deste blog rs! Bjaum espero que esteja tudo bem!

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo blog...
    Adorei tudo!!!!

    Já estou seguindo o seu blog. Gostaria de pedir que me seguisse tbm e se puder, curtir a nossa fã page tbm...
    Dá uma olhadinha lá no nosso blog e dê sua opinião! Estamos começando, mais estou muito feliz com os resultados que já consegui!

    www.grupomodernagesso.blogspot.com.br

    Sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  21. Olá...seu apê está ficando um charme...parabéns..!vc informaria qto gastou com os granítica pretos da cozinha e área de servico( com mao de obra...)...e do piso da cozinha tb!!!estou precisando reformar o meu e nAo sei ainda por onde começar...grata Fernanda

    ResponderExcluir
  22. Oiii querida achei seu blog pesquisando sobre depuradores, rs, então quero te fazer uma pergunta?? qual o tamanho exato do seu banheiro e do box?? é que to querendo reformar um banheiro enorme que tenho em casa e transforma-lo em 1 banheiro e 1 lavabo, rs, sim ele é enorme da muito trabalho, rsrs. Brigadinha e-mail: alinygalvao@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oiii Mariana tudo bem?? achei seu blog procurando duvidas sobre depurador, rs, ainda não me decidi. Então adorei o seu banheiro, tenho um aqui em casa que é enorme e da muito trabalho, então tava pensando em transforma-lo em 2 rsrsrs, dividir e fazer um lavabo, você pode me dizer qual o tamanho exato do seu?? e o tamanho do box?? please?? bjão adorei seu blog.

    ResponderExcluir
  24. Que lindas. Tbm optei pela São gabriel para a cozinha. Bjos

    ResponderExcluir
  25. Olá
    tudo bem? achei o seu blog, pois comprei um apto de 48m² e queria dicas de decoração, você pode mostrar como ficou?
    beijos
    Suellen

    ResponderExcluir
  26. Olá!!!
    Muito legal o blog de vocês. Estamos começando o nosso também, dê uma olhadinha:
    http://ape1207.blogspot.com.br/

    abraços

    ResponderExcluir
  27. Olá , seu blog é muito bom,
    e desde já quero dar-lhe os parabéns, meu nome é:
    António Batalha, e quero deixar-lhe um convite,
    se quiser fazer parte de meus amigos virtuais no
    blog Peregrino E Servo ficarei muito radiante.
    Claro que irei retribuir seguindo também seu blog.
    Deixo-lhe a minha bênção.

    ResponderExcluir
  28. Oi adorei seu post, estou sempre por aqui acompanhado seu blog pois estou passando por esta fase de assinaturas de papeis,obras e atraso da construtora, cheia de ideias para por em pratica, muitas retiradas daqui das suas inspirações.
    Fiz até um blog pra compartilhar esta etapa e minhas experiencias com o primeiro ape e mudança gostaria que vc e as amigas leitoras fosse visitar e se gostarem que me sigam tb:
    http://compreimeuprimeiroapee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Ficou tudo muito bonito, se quiser conhecer o meu nossacasanossoestilo.blogspot.com bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Obrigada e volte sempre!

ps: perguntas feitas aqui, serão respondidas aqui mesmo nos comentários