sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Comprinhas

Já comecei comprar umas coisinhas pro apê.
Comprei tudo na DICICO, mas não volto nunca mais lá. Não pesquisei muito preço quando comprei, comprei porque só encontrei lá o piso na cor que eu queria. Além de ser tudo mais caro, o atendimento é horrivel!

O piso que comprei é Porcelanato Eliane Bianco Plus 50X50 polido e retificado



E também comprei umas coisinhas pro banheiro



 

Quando comprei a torneira gostei, agora tô na duvida... será que ficará boa na cuba que comprei??
Alguem tem ideia?? A cuba é igual a essa aí embaixo!

2 comentários:

  1. Olá Mariana, me chamo Adriano e a alguns dias estou acompanhando seu blog.. Estou procurando um porcelanato para o meu AP e vi que você comprou o BIANCO PLUS da ELIANE.. Queria saber se ele é bem branco ou se tem tom amarelado.. Obrigado e parabéns pelo AP!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Adriano,

      esse porcelanado é pro tom de bege, nao é amarelado nao, e tambem nao é brancooo

      diria q é um bege claro!
      obrigada

      Excluir

Seu comentário é muito importante!
Obrigada e volte sempre!

ps: perguntas feitas aqui, serão respondidas aqui mesmo nos comentários