quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Voltei

Abandonei o blog... nao sou muito ligada a blog. Gosto de ver o dos outros, mas quando é a minha vez de postar, fico com preguiça e deixo pra depois... até porque, acho que ninguem lê mesmo (rs).
A entrega do apê estava marcada pra Novembro, mas disseram que poderia atrasar 2 meses... vendo as fotos da obra, eu sinceramente acho que eles atrasarão 2 meses mesmo!!
A futura síndica lá do predio, disponibilizou algumas fotos no blog do condominio e resolvi postar aqui pra voces verem como andam as coisas...


 As trigemeas!


 A entrada do condominio



 Escadaria (mas também terá elevador)


 O banheiro


 A cozinha


 A torre I


Futura piscina (que me pareceu pequena olhando assim, já que são 306 apês pra desfrutar dela)

Será que até Dezembro fica pronto?? Acho que não :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!
Obrigada e volte sempre!

ps: perguntas feitas aqui, serão respondidas aqui mesmo nos comentários