terça-feira, 3 de abril de 2012

Depurador e Ventiladores comprados

Oi lindas
Obrigada pelos pitacos sobre o depurador. Depois de ler os pitacos de vocês, ler na internet sobre os depuradores e pensar, eu resolvi comprar o da Electrolux mesmo.
Comprei no site fastshop.com.br (site o qual tambem comprei minha lava e seca sansung, geladeira e outras coisinhas... sempre tem promoçoes e preços bons) e eles entregam muito rápido.
Comprei dia 29/03 e hoje, dia 02/04 já chegou, inteirinho e lindo!

Aproveitei e comprei tambem, no site comprafacil.com.br (site que comprei também liquidificador, torradeira, etc.) meu ventilador de teto, ja que no apê nao pode instalar ar condicionado.
Comprei 2 ventiladores iguais, um pra sala, outro pro meu quarto. Já chegaram, rapidinho também.
O ventilador é esse aqui:


Branco, Arno, 3 pás, Exaustor e Ventilador, Controle Remoto e Timer de até 9h
Achei uma graça, espero que seja bom! Ainda não foi instalado
Depois eu volto com fotinhos do gesso pra vocês!

beijos e uma boa noite

5 comentários:

  1. Ahh que bom que deu certo a escolha!!! e quantas comprinhas interessantes hein!! que bom vc dá sorte com compras na net, tem gente que reclama horrores!!
    Ah depois que usar o depurador me conta , estarei a procura de um loguinho!! bjss

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Vim retribuir a visita! Eu também sempre compro em lojas virtuais, as coisas saem mais barato, a entrega do Fast é otima, ja a do compra facil sempre atrasa, mais sempre chega.rsrrsr.bjsss

    ResponderExcluir
  3. Olá! Meu noivo tbm quer um ventilador, confesso que não gosto muito! Mas esse que você comprou é muito bonito! Se puder me seguir tbm, aqui vai o meu blog:

    http://sonhandocomape.blogspot.com.br/

    Bjinhos e até a próxima visita :)

    ResponderExcluir
  4. Que ventilador lindo, não gosto muito de ventilador mas esse realmente é lindo quero ver instaladinho, vai ficar uma maravilha!

    bjs

    www.osonhodo603.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Como assim não pode instalar ar condicionado?
    tb tenho comprado as minhas coisinhas,é tão bom né? não vou comprar ventilador de teto não pq não gosto, prefiro um que é fininho de pé, também pretendo comprar essa máquina da sansung, foi a que mais gostei até agora
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Obrigada e volte sempre!

ps: perguntas feitas aqui, serão respondidas aqui mesmo nos comentários