quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Quem é vivo, sempre aparece

Oi gente, obrigada pelos comentários e visitas... sempre olho o blog de vocês, mas muitas vezes não dá tempo de comentar!
 Estou sumida, tambem né... estou sem novidades... esperando esperando e esperando meu apê ficar pronto, parece que nunca termina essa obra! Nunca chega o grande e esperado dia.

Como não tenho novidades da obra, vamos ao que temos pra hoje.

Lembram das minhas comprinhas que fiz (aqui e aqui) pelo FastShop e pelo CompraFacil ??
Entao, os 2 sites de compra estao aprovadissimos, as mercadorias chegaram no tempo previsto e em perfeito estado. Adorei! E eram bem mais baratas do que na loja.

O Ferro que comprei (quem não lembra, olha aqui) é ótimo, solta muuuito vapor, esquenta bem e tira as rugas da roupa bem rapido, ele só é mais pesado que os outros, e maior, mas está aprovado, muito bom.

A Aline me indicou um selinho, obrigada linda!
aí está ele:




Por hoje é isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!
Obrigada e volte sempre!

ps: perguntas feitas aqui, serão respondidas aqui mesmo nos comentários