quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Pudim de Maria Mole

Oi gente, andei meio sumida, mas voltei!

Não tenho muitas novidades do apê, a previsão de entrega era pra Novembro.. agora disseram que será final de Dezembro... Estou achando que vai acabar sendo em Janeiro isso sim :(
Quero meu apê loooogo!!

Bom, eu nunca cozinho nada, mas ultimamente tenho aprendido algumas coisinhas, já que irei morar sozinha e precisarei saber me virar! Aproveito as manhãs que tenho livre pra fazer algumas receitas fáceis.

Eu nunca tinha comido Pudim de Maria mole, mas confesso que no prazo de 4 dias eu fiz 2 iguais já e os dois já acabaram! Amei e viciei.

Vocês que já são prendadas na cozinha, devem ter feito e comido, sabem fazer coisas muito mais dificeis e saborosas, mas mesmo assim vou colocar a receita aqui

PUDIM DE MARIA MOLE

 1 caixa de maria mole sabor coco
 1 xícara de agua quente
 1 xícara leite
 1 xícara leite condensado
 1 xícara creme de leite (com soro)
Calda -> Açúcar e água

Modo de Fazer

- Fazer a calda de pudim normal (achei bem dificil de dar o ponto e minha mãe fez pra mim)
- Caramelizar a forma redonda pra pudim

- Dissolver a maria mole sabor coco em 1 xicara de água quente
- No liquidificador colocar todo os ingredientes e bater por cerca de 3 minutos.
- Colocar o conteúdo do liquidificador na forma caramelizada e colocar na geladeira
- Deixar gelando de um dia pro outro e desinformar

Ficou assim ó:




Não resisti e comi antes de tirar a foto. Todo mundo que comeu adorou e eu gostei mais do que o de leite condensado, fica bem mais leve!

Já deu vontade de comer mais... hmm

2 comentários:

  1. HUMMM Q DELICIAAAAAAAAAA!!!!!Ai que cara otima... só pq eu to fazendo uma dietinha... ai ai nao posso ver isso hahahahaha

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Obrigada e volte sempre!

ps: perguntas feitas aqui, serão respondidas aqui mesmo nos comentários