domingo, 2 de outubro de 2011

O Projeto

Bom dia gente!
Como está a manhã de domingo onde voces moram?
Aqui está nublado... credo! Mas, vamos ao que interessa.

Recebi por e-mail as fotos do projeto dos moveis planejados que fechei pro apê ( http://www.americandesignsobmedida.com.br/ ). Eles me mandaram o projeto original, sem as modificações que pedi, mas vou postar pra terem uma ideia de como vai ficar. Mudei muita coisa do projeto original, entao vou escrevendo embaixo das fotos as mudanças.
A decoração e cores, eles que fizeram da cabeça deles, mas nao vou fazer assim exatamente do jeito que está aí nao...

Chega de blá blá blá, aqui vai:

 Pra começar, tirei aquele lugar de guardar vinhos e taças da parede do balcão, já que nao tomo vinho e fiquei na duvida do que colocar ali. A mesa não se sera nesse tom de marrom e o piso sera porcelanatto clarinho.

 Os moveis da cozinha serao assim mesmo, branco e preto, só nao terá espelho na frente da pia, e os eletros serao de inox


 Aqui a vista que se tem da porta ao entrar no ap.. o espelho terá e o home tambem, e serao dessa cor mesmo, a mesa de jantar será da cor do home

 Será que caberão 2 pufs embaixo desse home? Ele fez estreito pois o espaço na sala é muito pequeno... acho que nao caberão 2 pufs ali nao


Meu quarto... o piso será claro em porcelanato. Pedi que os moveis do quarto sejam todos BRANCOS. As portas serão de correm mesmo, mas de vidro jateado e não de espelhos.

 O banheiro foi o que mais gostei, pedi um armarinho embaixo, ele fez com uma porta basculante e um gavetao, e como meu banheiro é torto, tivemos que colocar 2 prateleiras.. eu gostei do detalhe de madeira. Mas a pia será preta (acho), e o espelho, nao sei se coloco desse tamanho mesmo!

A lavanderia inicialmente eu tinha pedido assim, com dois armarios (ele deixou os armario sem portas pra eu ver as prateleiras), mas fuçando na internet, achei varias outras ideias, entao vou pedir pra que ele mude o projeto e faça uma assim:



E aí o que acharam? Algum palpite de algo a ser melhorado?
Será que fica bom pia preta naquele banheiro?? Minha cuba é branca quadrada.
E o espelhao no banheiro, como vcs acham que posso fazer? Faço do jeito que tá projeto? Alguma ideia?
Aiaiai...

4 comentários:

  1. Oiieeee

    Achei seu blog nas minhas andanças pela net...
    Li seu post e adoreii!!!
    Estou te seguindo..

    passa lá em casa, vou adorar a visitinha'

    Beijoquinhas :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana, como vai?
    em primeiro lugar,muito obrigada pela visita, viu?fiquei feliz...
    Ah...gostei de todo o projeto, tá tudo muito lindo. seu ape vai ficar show de bola!!!
    parabéns pelo blog, já to te seguindo...
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá Mari,
    Gostei do projeto da sua casa... vai ficar bem bacana, qto ao espelho do banheiro faria grandão assim q fica bem mais amplo.
    bjos
    Maysa

    ResponderExcluir
  4. Espelho grande com certeza, ele clareia o ambiente e deixa o banheiro com sensação de maior. Acho que a Pedra preta vai pesar, visto que o resto que ta na foto tem outras cores, pq não tenta ver um granito puxando para um tom de chocolate ou bege?

    Tipo Mármore Travertino. Pedra branca fuja ta? experiência própria, a minha veio entregue assim e não tivemos tempo de mudar pois ja estavamos casados. Ou seja, vive de molho com saponaceo e água sanitária.

    Eu só mudaria um detalhe na cozinha. Eu aproveitaria (ja que tirou o porta copos), e faria armário nesse teto sobre essa bancada da cozinha americana, com iluminação embaixo dele, pois cozinha com mais armários é sempre bom!

    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Obrigada e volte sempre!

ps: perguntas feitas aqui, serão respondidas aqui mesmo nos comentários